3 de jul. de 2010

UMA ESTORIA VERÍRDICA DE UM INSINAMENTO DE VIDIS!

"TODO HOMEM UM DIA PÁRA E SE PERGUNTA:

SERÁ QUE EU TO CAGADO?"

Eu sei, você não queria falar nisso nao eh? Mas tem horas que temos q falar a verdade!! Qual foi a ultima vez que vc se olhou no espelho, seu fia da pútu?

A um tempo atrás eu tava andando na rua e tive um deja-vu. Parei 2 segundos, olhei pro lado e me perguntei:

SERÁ QUE EU TO CAGADO? Eu quando descobri a vida

Nao passou muito tempo e comecei a achar respostas na minha mente. Vieram imagens de vidas remotas. Vidas passadas! Que loucura MANO!

Então eu fui ver meu primo TED. Ele tem mania de me ajudar nessas coisas.. Não sei pq, deve ter a ver com o fato dele ter um cérebro feito de geléia de pêssego.Mas enfim, chegando la, contei toda a historia pra ele e disse q fiquei em crise existencial depois daquele episódio epifânico. Ele fez uma cara feia e disse que eu estava totalmente maluco! Totalmente fora de si! Que eu deveria ir ao médico, psiquiatra ou um curandeiro cowboy. Fiquei triste, vou te falar. Mas quando eu estava indo embora olhei pra tras e vi o TED. Ele tava pensativo, olhando pros lados e, de repente, disse em alto e bom tom:

SERÁ QUE EU TO CAGADO?

Sim! Sim! Finalmente alguem entendeu o meu recado! E ele começou a chorar sem parar de emoção! Disse que eu tinha encontrado a resposta para tudo! E, então decidimos espalhar a verdade para o povo ignorante (ou seja: VOCÊ).
Chamamos nosso amigo Jerry Sangue-Quente, que sabia construir qualquer coisa feita de biscoitos. Falamos para ele: "Construa um templo para nossa religião e terá o conhecimento do mundo". Quando voltamos, vimos uma contrução feita de fandangos e pringles! Que maravilha!

"Mas pra quê isso?" Perguntou nosso ignorante amigo Jerry. Eu apontei para o cartaz grande que ficava acima da porta do templo e ele leu bem alto.

SERÁ QUE EU TO CAGADO?

Que felicidade! Começavam a chegar novos adeptos toda hora e todos começaram a se perguntar a mesma coisa todos os dias e, quando fui ver a gente precisava de um novo templo. Maior e melhor. Que desse para todos gritar bem alto:

SERÁ QUE EU TO CAGADO? A galera começando a se animar no templo

Pergeley Marmeleide, um chapa nosso chegou e perguntou para a gente: "O que é isso tudo afinal?". Eu respondi: "Ora, como assim? Você já leu o cartaz?" E ele respondeu que sim.

Abismado com a falta de entendimento dele perguntei:
- Você não foi despertado pela energia do submundo imaterial? Não descobriu a razão do existir e mergulhou nas margens da felicidade plena com essa simples pergunta?
-Não. - Disse Pergeley
-Mas porque não?
E ele me respondeu com um tom firme e bem alto, deixando todos boquiabertos:

EU ME CAGO TODO DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!