QUEM SOMOS NÓS

Ratazana Sensual
por Ratazana Sensual

Ratazana sensual foi rei em dia de praia, mas hoje é vendedor ambulante de boi no palito. Sua habilidade principal era rodopiar em cima de prato de festa e assoviar com goma de mascar.

Carrapato dentista era seu amigo,cocô brasileiro era seu inimigo e "Descontinho de Vampiro" seu filme predileto...

Nos dias atuais, Ratazana de Almeida Sensual trabalha no poço, enxaguando esgoto e puxando cabelo de rato. Sobre suas pernas não há o que falar, mas tens uma piroquinha que é de se invejar.

Adora jujubas no Grill e ler poemas com crianças.

Odeia bife sem preço e bebê sem berço, ele preza por uma proteção.

Seus planos futuros envolvem fritar frango e ter um MSN próprio...Sua comunidade no Orkut é "Suco".

tchau


Wesley, o Helicóptero de Carne
por Wesley, o Helicóptero de Carne

Oi, eu sou muito legal.

Nasci no morro, cresci comendo milho, pq minha mãe achava que eu era um frango.

Quando fiz 40 anos (maioridade na Favela do Rato Suíno) virei caçador de guri, de carteira assinada e tudo. Usava até jamelão na cueca!

Ai perdi minha granola e resolvi entrar na onda de escrever filosofia. E é isso que eu venho fazeno no esgoto, na casa de massagem e no cu de quem fica curioso, jhhasiajsaisaisahsiash

Então... eu sou tímido, mas quando como cocô de golfinho eu fico MUITO DOIDO!

Gosto muto de morde uva e cuspir no olho do cabrito. Fico rindo por oooooras!

Meu rob é ver amamentar minhocas e chutar travesseiro de batutas.

Quero me casar um um leopardo.

Tenho uma faca que só corta piru de monstro ^^

Se eu fosse mulher, teria xoxota, HEHEHEHEHHEHEHEHEH

Tenho vontade de escrever um livro (isso é sério).

Bebo suco.

Toda vez que alguem fala SEDEX eu me cago instantaneamente.

Tenho leite.

O resto é segredinho, só os amigo sabe!


W.E.C.

 
Jucron Jabadias
por Jucron Jabadias

Jucron Jabadias ou, como era chamado em sua ilha natal, Jamba Turano sempre foi um grande contador de historias. Nasceu peludo e com dentes afiados, mas logo que olharam com calma, perceberam que na verdade tinha um urso peludo do lado dele igualzinho.

Então seus pais preferiram ficar com o urso e jogaram ele na lixeira do lado do hospital.

Jucron se alimentou de algas sorrateiras que se encontravam entre os musgos da lixeira e conseguiu assim reunir forças para começar a crescer e ir à escola. O problema é que a única coisa que ele sabia fazer era contar histórias e os professores começaram a perceber isso e encher o saco. Não deu outra: Jabadias se encontrou no olho da rua com o olho roxo cheio de verme nojento e o saco inchado e vermelho.

Foi quando um casal de caramujos passou na frente dele e gostou de Jabadias. O improvável aconteceu: eles o adotaram. Vida vem vida vai quando Jucron percebeu que nao podia mais guardar o dom dele de contar histórias. Deciciu falar com seus pais caramujos que choraram petróleo (é assim que caramujo chora, o Jucron chora gelatina) o dia todo. É de se surpreender que até hoje ouvimos suas histórias, suas aventuras e todas as suas zueiras. Fiquem ligados para não perdê-las! 

 
Leão Batata
por Leão Batata

Leão Honório Batata da Terra de Alcântara nasceu em uma tribo de pirocas mongóis que insistiam em triturar chocolate como principal fonte de renda.

Sempre uma criança animada, Leão descobriu desde cedo que sua panturrilha tinha poderes mágicos. Que loucura! Se inscreveu em campeonato de bolero e em tirateima de ganso. Sua cor preferida é laranja, porque parece suco.

Certo dia, acordou com uma piroca atrás da orelha, e encucado resolveu consultar o pajé de sua tribo: Agnaldo Bimbim. Chegando lá, o sábio disse algo que mudou sua vida. Mas ninguém pode saber, porque é segredinho de puta.

O que importa é que hoje em dia ele está aí, saudável, cheio de brotoeja, tooooooodo cagado, doidinho por alguém que possa preencher esse vazio que ele carrega no seu coração...

Se você é uma pessoa romântica, que sabe o que quer, cheira sunga de velho e sabe que, na vida, o melhor é relaxar e sentir a força de um chimarrão atochado no cú, ME ADD