4 de out de 2011

Dicas do Gorila



Ai galera! Agora vai umas dicas pro pessoal ficar esperto! Não é facil ser um Gorila, ainda mais nos dias de hoje!


#1 - ESTIQUE-SE



Quem não gosta de s
e esticar? Talvez seja a melhor coisa do muuuuuuuuuuuuuuundo!! Só cuidado pra não se esticar muito pq vc pode esmagar se
u instestino e se borrar todo! CUIDADO
! Pensando bem, melhor nem tentar fazer isso, pqp.. ESQUECE!







#2 - CAGUE SORRINDO



Quem disse que cagar é ruim? Seja um campeão e cague feliz. A vida é uma merda mesmo!













#3 - COMA CARNE HUMANA





Coma o coração e o cérebro. O coração é porque você ganha a coragem, a determinação e a ponte de safena do inimigo. O cérebro é pra vc treinar quando se tornar um zumbi. Não te dis
seram q é assim q vai acabar tudo? O fim está proximo! ATENÇÃO: Não coma o piru, senão você pode virar BIXINHA.










#4 - DESCUBRA O SEU EU INTERIOR





Que porra de foto é essa?




Alguem tira essa merda!



aoseiasoiue

SOCRRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!