12 de nov de 2010

soquete de LESMA uhasuyfawhe3

PAN PAN namericanooooo

OLÁ

to SEM ideia vó olha pra baixo, já sei: PATINETE!!

Pastinete é uma pratica do tempo antigo de quando vovô catava geleia no pote da velha


agora vamos todos de mão dadas lavar privadas... Esse post nao tem sentido, MAS olha a foto que segue:


pente de chocolate

24 de out de 2010

MAGIC TOTAL MANO

Você gosta de dar golpes mágicos??!

POIS EU SIM!


ENTAO VAMOS APRENDÊ-LOS!!

Nº 1 GOLPE BANZAI



PODERES: Quebra-panela, mata yogurte.
DESVANTAGENS: Precisa de um bebê pra soltar.







Nº2 MESTRE GUIMLI



PODERES: Rápido e eficaz! Destroi o oponente com os dentes!
DESVANTAGENS: A meia fica toda queimada, BANZAI



Nº 3 XELAREIO

PODERES: Transforma o outr em pudim de aveia.

DESVANTAGENS: Persizo vervica ~n dicin~aro







Nº 4 ESTUFA DE LEÃO

PODERES: Jamba tudo, penetra nas moça e escorrega sempre q ta molhado.
DESVANTAGENS: EURECA!
Nº5 PRATO DE C
OBRA
PODERES: Quebra-nozes, estraça
lha patos e limpa garagem.

DESVANTAGENS: Dá muita d
or de cabeça















7 de out de 2010

Caralhinho Moço


HOMEM-PIRULA







TUN TUN TUN ESSA GORDA GRAVA UM DVD

16 de set de 2010

Novidades da semana no Gorila Voador

VAI TODO MUNDO TOMA NO CU Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BRINKS

Quem aí curte um leite? Então é sobre isso que nós vamos falar hoje, o leite é nu-tri-ti-vo e pode aparecer sob muito aspectos (estados físicos, sólido, gasoso essas coisa), enfim, triste éo homem que vive sem um gole de leite.

Coisas mais nutritivas que leite:

1-não tem
2-

AFF VO ALMOCAR TCHAU

20 de ago de 2010

AS CAGADAS DO ZÉ MALANDRO

UM DIA NO BARZINHO

























































TESOURO PERDIDO


17 de ago de 2010

VOCÊ SABE COMO O GORILA VOADOR COMEÇOU?

VOCÊ SABE? Eu também nao!

Então vamos falar da historia do RATO BANZAI:



Esse rato melindroso se chamava Popeye. Mas adorava Tangerina. Coincidência? NAO!

Ele comia de tudo:


- Porta
- Periquito
- Bucetóides
- Sacolés
- Mosquito

POrtanto só podia acontecer uma coisa:



isso mesmo!! Era vomito pra tudo quanto eh lado!! Ninguem segura ele!

Então um dia ele foi se encontrar com o rei:


"Oi eu sou o Rei Jamelão. Procura a minha sabedoria?"


"Não, procuro o Gato Risadinha. Viu ele por ai?"

kkkkkkkk mt engraçado! Não gostou? Então come peido de mosquito seu mane!! kkkk

5 de ago de 2010

Jamelão da saudade

Palavra do dia

Genocídio: Ato de mamar em boca de difunto até o sol raiar

31 de jul de 2010

MEU nome é peidini

Produto: rato

Preço: 2 reias

Qualidade: vagina

Indicação: crian´ca com vômito

Contra-Indicação: homens crescido já com o pau maior do que um bote.

Reações a diversdar: Papua nova guiné, tosse de pinto, torre.

TUN TUN TUN VADJAINA, O QUE SERÁ QUE PÉ? HEN HEIN?




                    É A VELHA DO SITE!!
VELHA DO SITE !
VELHA DO AITE !
ELHA DO ISTE !
VLEJAI DO DESYRE !







peidinho de velha, agora em DVD

30 de jul de 2010

Sonífero de beija-flor

é coisa linda demesudeus
para quem nsao sabe estoud oente, com afeto de drorrgas, estou vendo tudo do avesso, resumino MEUS CROQUETES ONDE ESTAO, MANOLO?

ME DA DINHEIRO PAR AO SENHOR

ATENCOA AQUI E O CARLINHOS RGWRGARGAWGRAGWRGAWGRAGWRGAWRGGRWGRAWGRWAGRGAWGRWAGRGAWRGAWGRAGWRGAWGRAGWR

CARLINHOS

19 de jul de 2010

SUMMER IS ALWAYS WITH ME


16 de jul de 2010

Maomé, a raposinha em formato de salame

rsrsrssssssssssss

Gente, ontem estava em minahc asa, fazendo as miansh cosias, quando vi uma raposa em formato de salame. MIRAGEM?NAO SEI, o que sei é que a crituara media tres metros de largura e 12 de comprimentos, quando eu vi gritei e gemi, dando tiro e dando giro, e ela simplesment olhou pra mim e disse:

"Feliz é o homem que nucna teve que lambuzar-se com jujuba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POSSO COM IRSSO?

(FOTO DE PÊRA)

A pêra é uma fruta SEN-SA-CI-O-NAL, porque ela pode ser comida tanto gelada quanto em tempetarua ambiente. Quando os ETS chegarm no Brasil eu aposto que essas criaturinhas vao cair de boca nessas delícias.

8 de jul de 2010

o brasil é muito doido mesmo kkkkkk

GENTE SABE O QUE EU VI HJ????UM MENDINGNO CHEIO DE BROTUEJA kkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI

Então vamo lã, vamos falar do Brasil (a copa já acabou mas a alegria não pode parar não é emsmo? OSSO DURO DE ROERHUARHUHEEEEGRAAAAAAAAAAAAWWWWWWWW

O brasil é um país de muitas DE-SI-GUAL-DA-DES, quem vive aqui sabe como é difícil conseguir se alimentar e até tomar banho, pois tudo está INFLACIONADO

Me desculpam eu não sei o que é inflação pois u enao vive essa época e meus apis me ama


GENERAL PEITINHO kkkkkkkkkk CLIQUE AQUI PARA DENUNCIAR ABSUDO SE ESSE FOR SEU PAI

Entendeu agora? GENTE SOMENTE UNIDOS PODREREMO MUDAR ESSA REALIDADE OK ATITUDE E UNIAO, VAMOS PINTAR AS CARA E SAIR PELAS RUAS BOCA NO TROMBONE SEUS FILHO DA PUITA GRWAGRWARWAGWARWA

BEIJINO

7 de jul de 2010

razões da eliminação do brazil

o bracil foi eliminado da copa. Mãe, chorei


Julio cesar dpois da eliminação


Porque ? sugou o leite da eliminação, Leite de boi holandês com gostinho de putaquepariuperdi

o dunga, ai dungs... DUNGA VC TÁ ERADO, GENTE O DUNGA TÁ ERRADO

"Tá bom vc ganhou" - Dunga sobre o brasil inteiro


Os nomes para os possíveis próximos técnicos são 2:


OI


chega né?

"acho q ele está aqui do meu lado" - A copa sobre Lúcio

Oferecimento
Canguru My Life

no próximo post escreverei como o lex lutor fabrica passarinho

NARRACAO SIMULTANEA GER X ESP

ENTAO VAMO LA
TA NO HINO
OLHA O HINO AI
REPLEY DO HINO POR FAVOR

I, CAIU AKI
TMNC
CAIU MESMO


TO VENDO PRETO
merda

CADE O BRASIL GENTE CADECAXCEAC

AS DAS EQUIPESS JA TAO COM BOLA E


SAE

QUEM SERA QUE VA GANAHRR AIN QUE NEROVSO

IMAGENS DA PARTIDA DE TEMPO REAL:
LA VAI CLOSET


AH NAO

TRAVOU

CARALHO

TIOMA NO CU COPA

hasufhauSERGIO RAMOS


AH PERDEU
BONITO ESSE CMAISA 15 NEH?
ESPANHA TENTOU AKELA ENTRADA PELO MEIO


CALA BOCA GAVIAO
ESSE TIME SÓ TEM DESTAKE MESMO


SZAE
NARRAÇÃO EM ESPANHOL PARECE UMA DIARRÉIA

KKKKKKKKK

ESPANHA COM MAIS POSSE DE BOLA HEIM,
ACHEI BRASIL













ESSE TIME SÓ TEM DESTAKE MESMO


SZAE

NARRAÇÃO EM ESPANHOL PARECE UMA DIARRÉIA

KKKKKKKKK

ESPANHA COM MAIS POSSE DE BOLA HEIM
PAASSA POR TODOS E TUDO


OUTO ESCANEIO

PELO OTRO LADO, LEGAL

ERRO

MAS LA VEM A ALEANHA

ERRO
PERA AE Q TEM MAIS JOGO
SCGEINEINTSTEIGER


PRA CLOSET

LATERAL...ALEMANHA COMEÇOU A GOSTAR DO JOGO
NA AREA


ESPANHA TIRA

E VOLTA

D NOVO PIQUET

TIRA
TIRA DAE SEUS FDP
GRITOU UM CARA KI
ALEMAHA RECOMEÇA COM CLOTSE


PODOSQUE ERRA, BOLA COM OS ESPANHOIES

VEM PRODUZINDO ESPANHA

PELO MEIO, COMO SEMPRE

NO TOQUE D BOLA DINAMICO

TRAVOU

VOLTOU
PAUSA PRA FOTO EH FOTEBOL ARTE












OS ALEMÃES SAO MAIS BONITOS


TU ACHA?

NAO

VOLTEI

A BRIGA É BOA NO MEIO D CAMPO

O JOGO É BOM

O JOGO É BOM

OPA

ESPAHA CHUTA PRA MFORA

SERGIO RAMOS

VIADO

SAI COM A BOLA GERMANIA

BOATNEGA

BOATENGA, PODOSKI

PIQUET

PEDRO

XABI ALONSO ROUBA

LA VEM

ESPNHA

PELO MEIO

¬¬

PEDRO NAO DOMINA

ARR

VAN DER SARQUER

QIEM É VC?
XABI ALONSO


PEDRO NAO PEGA

ESPANHA PERDEO ATAUQE
 ESPANHA VOLTA A PRESSIONAR HEIM


E ELEMANHA TIRA

ZERO A ZERO, É A SEMI FINAL PORRA

ESPANHA PROCURA ENTRADA PELO MEIO

XABI ALONSO

INISESTA

XABI

BOAAA

PASSOU PELOA ESQUERA

PRA FORA?

PRA FORA

N SEI SD QUEM É

ESCANTEIO MANO

XABI ALONSO

DEFENDE BEM

TENTA O CONTRA ATQUE NAZISTA

NAO CONSEGUE NADA

PEDRO
SHUHUASD

ALEMANHA TA DEFENDNDO MTO
CLOSET CEGO COM PERIGO

6 de jul de 2010

NARRAçÂO EM TEMPO REAL DO JOGO

PRIMEIRO TEMPO

EGH PONTA PE INICIAL

GOL DA HOLANDO

AFF CADE O BRASIL SCORRO

3 de jul de 2010

UMA ESTORIA VERÍRDICA DE UM INSINAMENTO DE VIDIS!

"TODO HOMEM UM DIA PÁRA E SE PERGUNTA:

SERÁ QUE EU TO CAGADO?"

Eu sei, você não queria falar nisso nao eh? Mas tem horas que temos q falar a verdade!! Qual foi a ultima vez que vc se olhou no espelho, seu fia da pútu?

A um tempo atrás eu tava andando na rua e tive um deja-vu. Parei 2 segundos, olhei pro lado e me perguntei:

SERÁ QUE EU TO CAGADO? Eu quando descobri a vida

Nao passou muito tempo e comecei a achar respostas na minha mente. Vieram imagens de vidas remotas. Vidas passadas! Que loucura MANO!

Então eu fui ver meu primo TED. Ele tem mania de me ajudar nessas coisas.. Não sei pq, deve ter a ver com o fato dele ter um cérebro feito de geléia de pêssego.Mas enfim, chegando la, contei toda a historia pra ele e disse q fiquei em crise existencial depois daquele episódio epifânico. Ele fez uma cara feia e disse que eu estava totalmente maluco! Totalmente fora de si! Que eu deveria ir ao médico, psiquiatra ou um curandeiro cowboy. Fiquei triste, vou te falar. Mas quando eu estava indo embora olhei pra tras e vi o TED. Ele tava pensativo, olhando pros lados e, de repente, disse em alto e bom tom:

SERÁ QUE EU TO CAGADO?

Sim! Sim! Finalmente alguem entendeu o meu recado! E ele começou a chorar sem parar de emoção! Disse que eu tinha encontrado a resposta para tudo! E, então decidimos espalhar a verdade para o povo ignorante (ou seja: VOCÊ).
Chamamos nosso amigo Jerry Sangue-Quente, que sabia construir qualquer coisa feita de biscoitos. Falamos para ele: "Construa um templo para nossa religião e terá o conhecimento do mundo". Quando voltamos, vimos uma contrução feita de fandangos e pringles! Que maravilha!

"Mas pra quê isso?" Perguntou nosso ignorante amigo Jerry. Eu apontei para o cartaz grande que ficava acima da porta do templo e ele leu bem alto.

SERÁ QUE EU TO CAGADO?

Que felicidade! Começavam a chegar novos adeptos toda hora e todos começaram a se perguntar a mesma coisa todos os dias e, quando fui ver a gente precisava de um novo templo. Maior e melhor. Que desse para todos gritar bem alto:

SERÁ QUE EU TO CAGADO? A galera começando a se animar no templo

Pergeley Marmeleide, um chapa nosso chegou e perguntou para a gente: "O que é isso tudo afinal?". Eu respondi: "Ora, como assim? Você já leu o cartaz?" E ele respondeu que sim.

Abismado com a falta de entendimento dele perguntei:
- Você não foi despertado pela energia do submundo imaterial? Não descobriu a razão do existir e mergulhou nas margens da felicidade plena com essa simples pergunta?
-Não. - Disse Pergeley
-Mas porque não?
E ele me respondeu com um tom firme e bem alto, deixando todos boquiabertos:

EU ME CAGO TODO DIA.

30 de jun de 2010

AFF GENTE TO MT PUOT

POR QUE TUDO NA MINAH VIDA DA ERRADO? ONTEM MESMO FUI FZER UMA LASANHA DE MICROONDAS E QUANDO APITOU FUI TIRAR E AI ADIVINHAM


 
HIGIENE BOCAL TE PROJETE DE 18 PROBLEMAS BOCAL OU MAIS

 PORRA TAVA TUDO NOJENTO QUANDO DEI UMA OLHADA TINHA UMA CRIATURA LÁ DENTRO CHEIA DE CASQUINHA DE QUEJIO DERRETIXX kkkkkkkkkkkkkkkkk

NA MORAL DA HISTORIA: POSSO COM ISSO?


PRATIQUEM PUNHETAS OK

MEUS AMOGISO DIZEM QUE EU SOU MESMO AZARADO< E QUE MINHA VIDA É MT TRISTE, MAS QUEM SABE UM DIA SABE O QUE EU DIGO - ALINHAR A ESQUERD

TODOS A BORDO

29 de jun de 2010

Sardinha Veloz

E ae seus maluco! Cade o troféu do BRASIL???? É COPA OU NÃO É SEUS FDPP

É isso aí galera, estoua qui para falar de VINAGRETE, sim essa maravilha que dá sabor aos nossos pratos.


QUE DE-LI-CIA

O vinagrete surgiu no século XVIII como uma alternativa alimentar para os guerreiros filisteus, que tão nobres que eram, já tinham dispensado a salsichinha de pardal que era servida todo dia. No entanto, o vinagrete era uma especiaría da época, logo muito cara, e nem todos podiam adquirí-la, quanto menos comê-la e/ou condimentá-la.

Assim começou uma disputa pelas últimas sementinhas desse poderoso suplemento alimentar, que dividiu o povo filisteu em duas correntes filosóficas: Os grungruns e os grongrons.


GENTIA DORO BICHA DE PERLUX

Enquanto os grandes guerreiros desse povo estavam envolvidos na batalha por vinagrete, os sábios e idosos estavam sassaricando geral pela cidade, fazendo putaria até com tampinha de panela. Quando a guerra acabou, só sobraram 3 pessoas: Salomão José, Pedro Bolex e Chun-li, a Banana. Os três tiraram zerinho ou um e o vencedor lascou um tapa na cara do presidente. Choveu bibêlo na cabeça da velharada e todo mundo ficou feliz, porque agora podia comer bibêlos e esquecer os vinagretes kkkkkkkkkkk

21 de jun de 2010

Férias frustradas de Dom Camilo na terra das baratinha

Bom noite. Hoje venho tratar de um tema muito sério, a retirada do povo palestino das areias de maomé. Há muitos séculos que essa galerinha só apronta confusão por aquelas terras lá, mas convenhamos, é justo?

RABANADA HUMANA

Originalmente, o povo palestino foi criado com o intuito de radicalizar a raça humana, fazendo trocadilhos e mandingas para abastecer nossos corações de alegria. Mas algo saiu errado né e esse povo, que era o máximo, passou a ser visto como um embrião de toda a discórdia existente no planeta. Nada se pôde fazer quando Felix XXII, recém eleito rainha da inglaterra, deu a ordem para enjaular todo esses filhos da puta.

ALGUNS PALESTINOS PRATICANDO A ARTE ESQUECIDA DA LAVOURA

Tudo teria dado certo para o nobre rei se não fosse por Dom Camilo, nosso herói que passeava pelos bosques naquele momento. O corajoso homem que estava de passagem pelas areias do tempo deu de cara com aquele bafafá e resolver reagir, sassaricando piroca em todo mundo que lá estava. Foi um deus nos acuda.

                                                          EI VOCÊ, TRAGA-ME MAIS DESSAS FRITURAS

Ó Minas Gerais, quem te conhece não esquece jamais. E foi assim que começou a maior revolução que a história já viu: A REVOLUÇÃO PALESTINA = RESPECT

20 de jun de 2010

A COPA DO MUNDO É COISA LINDA DE MEU DEUS

BOM DIA POVO BRASILERO VENHA COM A GALERA DO GORILA VOADOR NESSA MAGIA QUE Ë A COPA DO MUNDO, VAMOS CURTIR, VAMOS ZOAR E PRINCIPALMENTE, VAMOS QUE VAMOS BRASILLLLL

É ISSO AI, COPA DO MUNDO EH AMOR E MAGIA, VAMOS CONHECER AS SELEÇÃO?


1. ARGENTINA

A argentina é um time da pesada. Náo dorme no ponto e não gosta de "presepada" (certo?)



PODERES: MARADOX

FRAQUEZAS: VONTADE DE MAMAR LEOA

2. BIELORRUSSIA

Time de muita tradição, vindo de uma terra de grandes reis. Principais astros: Gene Hackman, Salsicha Amiga e Biubiu teta de cobra.

VLADIMITIC PEQUENO GENIO BIELORRUSSO INVENTOR DO DYNAVISION

TÁTICAS: EYE OF THE TIGER
TÉCNICO: VLADSLAV TECNOCRATIS

3. NIGER/NIGERIA

Terra de grandes negros, dotados de um futebol animal, com muita fome de bola e fome de gol EU ACHO QUE ELES ESTÃO AQUI DO MEU LADO
            MAMANDO LEOA NOS RIOS DA AFRICA

4. EURÁSIA

Seleçõa que joga bonito e marca duro. Tem tradição e dá grita pelo cú como forma de se expressar. Sofre apoio direto de Jesus em suas partidas, já que ama muito tudo isso.

QUE SITUACAO HEIN AMIGO

FICOU FALTANDO ALGUMA SELECAO? ENVIE SEU RECADOS

18 de jun de 2010

sassaricando no dia a dia

GENTE O BLOG APAGOU TUDO Q UE EU TINHA ESCRITO VAI TODO MUNDO TOMA NO CÚ
OK BRINKS

Eu ia falar da copa da AFRICA e fazer uma resenha completa sobre os times partipipantes, masagora SÓ DIGO UMA COISA: VENHA COM O GORILA AVOADOR NESSA NOVA ONDA: SASSARICANDO NO DIA A DIA (negrito),

 MULHERES E CRIANCAS PRIMEIRO

 Quem nunca desejou ter nascido em um pais e/ou cidade diferente. Afinal, hoije a vida NÃO ESTÁ FÁCIL e todos temos que subsistir não é emsmo? (A RESPOSTA É SIM


Quando jesus criou o mundo nunca imaginou tamanha dificuldade e maldade dos próprios ser humanos para com seus próprios filhso (nós), hoje ele estaria chorando se pudesse ver


Entao vamos refletir sobre isso e ser mais felizes beijin de tubarao no meio do teu cú

16 de jun de 2010

Copa do Mundo!

rato bahia me dê seu poder

14 de jun de 2010

as manias de larry, a raposa africana


Larry era uma raposa muita da melindrosa que vivia no continente africano. Um belo dia, acordou com a pá virada e resolveu comprar dois kilos de cimenticola quartizolit para dar um susto em seu cumpadre Rato Jesus. O que muitos não sabem é que esses dois se conheceram durante a guerra das sete baleias, uma batalha sangrenta que ocorreu na mata selvagem da Brasilândia (TERRA DE GRANDES REIS).

A raposa melindrosa então foi com tudo pra cima do Rato Jesus e atirou-lhe as sacas de cimento. O Rato deu gritinho e soltou peidinho, derretendo em formato de salame.
   
                                                                                       SALAME JOSÉ

E PARA TODOS QUE PERGUNTARAM FOI ASSIM QUE SURGIU O SALAME.

13 de jun de 2010

desafio da banana ao leite



Aloooooo galeeraaaaaaaaaaaaaaa chego a hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaa

Vamos falar sobre = ~~~~A VIDA NA FAZENDA~~~~~

A vida na fazenda é muita alergia, todos são felizes e os ANIMAIS não perdem por esperar nao é emsmo?


MULEK PIRANHA

O menino estava na fazenda colhendo LEITE quando avisto um aviso que dizia "FAVOR NAO COLHER LEITE" - ludibriado ele saiu de fininho em direção a sua casa, feita de algodão e esterco.

Quem vive na fazenda muitas vezes já se deparou um importante dilema,













                                                                                                                      QUERIDA ENGOLIU AS CRIANÇAS --CENTRALIZAR

o dilema das tatuarinas - que consiste:

Se um homem tem duas espécimes de prataria em sua casa de campo. Uma é especial para alimentos com leite, e outra é para salames e outras salgadices. Aparece um roedor em su casa e tens que tomar uma atitude rápida EU ACHO QUE ELE ESTÁ AQUI DO MEU LADO .
VOCÊ:

(   ) ENGOLE A SECO E ENGAVETA A PRATARIA NA BOCA DE UM FILHO DA PUTA
(    ) CHAMA O ROEDOR PARA UM MOMENTO A DOIS


UMA AMIZADE É COISA LINDA DEMEUDEUS

Entao para terminar vamos

11 de jun de 2010

197 mil linguiças é mt amor?!

ATENCAO HJ O TEMA É AS SERCREÇÕES DO CORPO HUMANO

ENTAO VAMOS LÁ ?

GRUNGRUN CADÊ GRONGON

As secreções são criaturas que podem ou nao escorrer de uma cavidade do corpo de um ser humano. Nem sempre sao prejudiciais podendo muitas vezes até gerar filhos (orgasmos). No entanto é importante ficar MUITO ATENTO porque nucna se sabe quando elas poderao vir nao é emsmo?

TIPOS DE SERCREÇÕES:

1-MOLHADA -  são todos os tipos gerados a partir de AGULHAS, gerando contusões e pequenas feridas, da onde saen as coisas que vamos chamar de secreções


SOU JAPONESA MESMO SOU GUERREIRA MESMO ME INVEGEM

2-LEITOSA - proveniente do leite, pode ou nao apresentar microvilosidades que entorpecem qualquer tipo de mameluco (VER ITEM 3)

3-SECREÇÂO MAMELUCA - a mais gelada, vem do olho dos mameluco do deserto, se pingar em voce é tiro e queda nao adianta nem chorar ok

ALGUNS PEQUENOS FILHOS DAPUTA

4 e mais - SECREÇÕES ATÍPICAS E/OU BORBOREMAS - Esse tipo de secreção vem em pequenas embalagens em formato de cú. Não faz mal e não tem contraindicacoes, pode alimentar até mendigo quE NAO DA PROBLEMA AFF

Gente quem gostou solta grilo ok

10 de jun de 2010

Aconteceu comigo - Ep. 01

IMAGINA,
Imagina um cara que é normal...
Mas quando grita, sai grito de macaco
é ele


Esse cara aí criava ganso, é, criava ganso. Mas quando era mordido saía um grito estridente, como um grito de macaco.
Quando seu negócio com aves foi de mal a pior ele pediu R$ 1,00 emprestado pro Kobe Bryant, e quando conseguiu soltou um grito de alegria, parecido com um grito de macaco.

Fui pescar com ele no feriado de São Bode Satan Inimigo de Jesus. Era um dia legal
De repente:

- CARALHO, um garotinho comeu meu pé!

Quando olhei era um pequeno negro, sangrento pra caralho, saiu correndo, deu uma cambalhota e balançou uma bandeirinha

- Vem cá pequeno negro!

MAs não adiantou, ele correu. O mais interessante é que ele usava um boné de campanha política. Tipo akeles que os índios usam.

O cara começou a chorar, mó barulho parecido com grito de macaco; mas - pra piorar o dia - um balão caiu na cabeça dele e tava escrito: "Quem pegar esse balão é viado kkk". Ele ficou mt puto e pra se vingar soltou o mesmo balão, só que escreveu: "Viado é quem soltou!!"

- BURRO! - falei

E ele gritou, todo chateado, e da boca dele saia um grito como que se fosse um grito de macaco...