29 de jun. de 2010

Sardinha Veloz

E ae seus maluco! Cade o troféu do BRASIL???? É COPA OU NÃO É SEUS FDPP

É isso aí galera, estoua qui para falar de VINAGRETE, sim essa maravilha que dá sabor aos nossos pratos.


QUE DE-LI-CIA

O vinagrete surgiu no século XVIII como uma alternativa alimentar para os guerreiros filisteus, que tão nobres que eram, já tinham dispensado a salsichinha de pardal que era servida todo dia. No entanto, o vinagrete era uma especiaría da época, logo muito cara, e nem todos podiam adquirí-la, quanto menos comê-la e/ou condimentá-la.

Assim começou uma disputa pelas últimas sementinhas desse poderoso suplemento alimentar, que dividiu o povo filisteu em duas correntes filosóficas: Os grungruns e os grongrons.


GENTIA DORO BICHA DE PERLUX

Enquanto os grandes guerreiros desse povo estavam envolvidos na batalha por vinagrete, os sábios e idosos estavam sassaricando geral pela cidade, fazendo putaria até com tampinha de panela. Quando a guerra acabou, só sobraram 3 pessoas: Salomão José, Pedro Bolex e Chun-li, a Banana. Os três tiraram zerinho ou um e o vencedor lascou um tapa na cara do presidente. Choveu bibêlo na cabeça da velharada e todo mundo ficou feliz, porque agora podia comer bibêlos e esquecer os vinagretes kkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!