11 de jun de 2010

197 mil linguiças é mt amor?!

ATENCAO HJ O TEMA É AS SERCREÇÕES DO CORPO HUMANO

ENTAO VAMOS LÁ ?

GRUNGRUN CADÊ GRONGON

As secreções são criaturas que podem ou nao escorrer de uma cavidade do corpo de um ser humano. Nem sempre sao prejudiciais podendo muitas vezes até gerar filhos (orgasmos). No entanto é importante ficar MUITO ATENTO porque nucna se sabe quando elas poderao vir nao é emsmo?

TIPOS DE SERCREÇÕES:

1-MOLHADA -  são todos os tipos gerados a partir de AGULHAS, gerando contusões e pequenas feridas, da onde saen as coisas que vamos chamar de secreções


SOU JAPONESA MESMO SOU GUERREIRA MESMO ME INVEGEM

2-LEITOSA - proveniente do leite, pode ou nao apresentar microvilosidades que entorpecem qualquer tipo de mameluco (VER ITEM 3)

3-SECREÇÂO MAMELUCA - a mais gelada, vem do olho dos mameluco do deserto, se pingar em voce é tiro e queda nao adianta nem chorar ok

ALGUNS PEQUENOS FILHOS DAPUTA

4 e mais - SECREÇÕES ATÍPICAS E/OU BORBOREMAS - Esse tipo de secreção vem em pequenas embalagens em formato de cú. Não faz mal e não tem contraindicacoes, pode alimentar até mendigo quE NAO DA PROBLEMA AFF

Gente quem gostou solta grilo ok

Um comentário:

  1. Ihhh
    Acho que vou no médico.
    Muito obrigado pelas informações, Curumim Golias!
    Vocês são uma enciplocédia viva
    FROMA

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!