1 de jun de 2010

2012 - é o fim, fé no papa e nas criança

Há quem diz que o mundo irá acabar em 2012, mas e ai?

Clark James (o famoso come-come-batatinha) anunciou sua teoria hoje. Segundo ele e sua esposa o mundo em 21 de dezembro de 2012 vai ter seus eixos invertidos, ou seja, vai ter negro no japão.

foi achado numa pedra ao longo do méxico algo que se parecia como que quase uma espécie de um tipo conhecido de lagartinho, mas aí deixaram ele ir. tadinho - Disse capitão pirulito Soares.
kkkkkkkk (rsrs)

Então, no méxico estão os Maias, ou melhor, estavam, pois eles foram WIPED OUT por extraterrestriais - como é dito - ou até, melhor, ERAM eles os próprios etÊs? Eram os deuses rebolations?
Esse povo diz que a cada 27 mil aninhos o mundo sopra vela e sopra desastre, tá escrito no calendário maia que em 2012 a população será nada menos que carne moída, no capitulo 6
peraí que tem um saci aki
fonte: http://g1.grobo.com/mexic/noticia/2010/06/baleias-controlam-o-trafego-e-afimam-que-povo-é-igual-a-polvo.html

Os espíritos dizem que um planeta chamado KIBUZU-VOTIMATA vai passar, vai chupa o BRASIL todo e já tá acontecendo. ALERTA
O papa tá dizendo que esses casos de pedofilia é tudo culpa do gorilavoador.blogspot.com uhuahjkhgojgfs bispoMacedo tá aí solto, tomando limonada

mas o lance é que nada disso importa neh? Ninguem sabe mermo, só se fala merda por aí e ninguem gosta de engolir merda.

É isso ai, visitem meu site www.picolé sabor pau de vaca.com

2 comentários:

  1. ASDSAUHDHUSHUDHUSHUA EPIC

    XOXOTA TRANGÊNICA É NOIS

    CANJICA DE PUM

    LEITE AMIGO

    XERIFE PANELA

    AMANDA TETINHA DE VIDRO

    GALO DA MADRUGAX

    CHINELO PEITUDO

    SUCO DE PUTA

    VIRGÍNIA, A COBRA GELADA

    ResponderExcluir
  2. UHAhuahuahuHUAuha 2012 nossas meias vão virar do avesso!! Não comprem meias na C&A! Cuidado!

    JAMELÃO NARIGUDO

    SAQUE SACADO

    PIRULITO DE CORNETINHA

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!