3 de jun. de 2010

Sérgio Malandro e Os ARREDORES

Boa moite, galera!
Faz tempo que eu nai posto nada, mas é que tem MUITO MOSQUITA aqui e me pentelha sabe. Aí eu fico triste, bato o pé chuto vaginas e meto a mão no no no no nono no no no nono aff sei lá!

Parece conaína mas é só tristreza. sakanagem gente, pra que essa carinhaa?


Eu to escrevendo merda e pensando no que vou postar; Olha isso
Procura-se cavalo que dá soco e atua. (Csabe o que é atuar, ne)

Pronto.
NOJEIRA E PANTERAS

A nojeira é a cagada que mela tudo e deixa dudo fedendo com aspécto horroroso, parecendo desleixado e sem moral. (VICKPEDIA)Isso não he sujeira. Isso é um ABSUDO!!!!

Aí tu olha pra cara dessas coisas fofinhas e pensa: TEm merda aí!

Eu tenho um amigo né, o nome dele é Jureca Poraloid. O cara é a presepeiro, Esse é fânde XUGERA! Ele um dia chamou eu e Bony Bumbum-de-Xerife pra uma festinha PRIVEITE na mansaõ dele.
Quando eu cheguei lá, meu irmão, ou minha irmã (caso vc não tenha pinto ou seja uma coisinha sobrenatural com pinto mas que he mulher), o Jureca tava fazendo a marmita. Ele dava coronhada na Derci dos Cavacos, que ERA a empregada, enquanto ela rebolava na pessoa gorda que habitava a alma dela... TRISTEZA

PANTERAS
Panteraas são bichinhos fofinhos e brilhantes que dão tiro e altas dicas pra quem quer escolher o vídio game perfeito pra dar de presentre pra o vovô.


FILO DA PYUTAAAAAAAAAAAA

É isso, Pantera no palito dá o que falar ein! ou gargarejo de pantera, tudo a mesma coisa




Agora o post acabou mia gente pq eu tenho que fazer isso. OLHEM COM ATENÃO:



Aff perdi o apetite com essa foto...

Um comentário:

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!