17 de mai. de 2010

ACORDO DE PUTA

Gente, imagina um mundo onde todos se amam e tem geléia pra todo o lado? então pare de imaginar e comece a AGIR OK

Acordo entre puta é coisa séria. Desde os tempos antigos que essa porra vem acontecendo e ninguém fala nada. Essa vibe começou na pangéia quando a galera causava o maior fuzuê ao atirar sementinhas de cupuarina nas plantações alheias. As sementes germinavam e nascia tudo quanto é bicho. Uma vez nasceu um leão chamado BOB MARLEY e assim foi inventada a maconha. (spoiler: dá coceira danada)

Inês, a rainha da banana decidiu por um fim naquela pouca vergonha e convocou uma assembléia com as mais ilustres personalidades da época. Xereca Raúl, Agnaldo pé-de-croquete, Barnabé chuveirinho e muitos outros compareceram àquela que foi uma das maiores congregações de salpicadores de polvilho da história. 
ME INVEGE SEUS MERDA


Você deve tá pensando E DAI E EU TE DIGO UM POUCO MAIS DE RESPEITO OK


MISERICORDIA, Ó NOBRE JAPONES

Depois desse dia, todos os envolvidos aprenderam o valor de uma boa refeição, regada à leitinho nutritrivo e chiclete de baleia.

CURIOSIDADE: Cristina bumbum-de-aço foi a primeira prostituta a dominar a arte do grito anal, que consiste em soltar gritos pela culatra. Essa atitude gera um desconforto danado e culmina numa noite de troca-tapas com a esposa do julinho.

Boa noite seus bovinos filhodapoiutasd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!