11 de mai. de 2010

Recadinho pra espantar piru

Meu nome é Bovino da hora, eu tenho 24 anos e vim deixar um pequeno conselho pra vocês: soque uma girafa. Se eu pudesse deixar só um conselho pra vocês, eu diria: soque uma girafa.


Depois de viver uma longa e feliz vida entre os babuínos da Tutu Lagoon, posso dizer que aprendi muitas coisas, mas também fiz muita besteira por aí. Um belo dia, quando estava tirando umas xeroxs encontrei um bode com as patas embebedadas em geléia de morango. Virei pra ele e disse: "ó bode, que fazes aí com toda essa sensualidade em forma de marmelo?" e ele não me disse nada PQ BODE NÃO FALA SÓ GIRA


SÔNIA

Ele então me mostrou a gruta onde vivia, e ela tinha cheiro de croquete. Aquele bode tinha algo estranho no ar e eu ia descobrir de um jeito ou de outro. Daí eu me virei e disse "bode você tá drogado?" e ele salpicou uma salsicha em forma de guri na minha cara.

Depois deste incidente nunca fui o mesmo.

Esse foi Gelatina José, deixando seu recado!

Um comentário:

  1. HUAhuaHUaUHa Gelatina José! Aquela na foto é a sua mamae? Q amor!! PEIDO!

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!