30 de abr. de 2010

Cocô do Johnny Pepita!

lilizinha era uma menina bonitinha, 7 aninhos, loirinha com os olhos azuis. Uma graciosidade!
Mas na hora de ir no banheiro ela "mãe, PRECISO ME BORRRAR".

O cocô... Ele elimina tudo que há de bom no local onde cai... É a única coisa no mundo que não se pode limpar, limpa um cocô pra vc vê, ele some.

Outro dia fui cagar - vou soltar uma bosta - pensei. Quando sentei percebi que a cueca, quando vc caga, se transforma num trampolim - MEU dEUS - falei. De repente ouvi um assovio em frente; era o cara da cabine da frente. Ele começou a cantar lady gaga com os beiços - saco - pensei. Olhei pro meu saco e abafei uma risadinha.

Tem o cocô amigo, aquele que cai, não faz alarde e se vai.
Tem o cocô colega, igual.
Tem o cocô vacilão. Esse cai meloso e morre na praia, fica ali aiquenojo
O cocô tigre, grrauw!
Cocô touchê, sai espetando em linha, tipo SOCO RETO.
Tem o cocô com pegada, huguisoiashud, MEDAMAISPAPEL

"Cocô é maior diversão" - ELTON JOHN

e o peido? Peido Henrique, virou advogado.
Se cocô fosse bom a gente cagava no meio da rua, com as pernas pro alto gritando "AE mÃE". Cachorrinho gosta então, cheira, lambe e come, TA POCuRANDO O QUE? aufhgjkade totó silveirinha.

"Esse rato tá maluco tá fazeno matte, pa-pa paparazzi!" - LADY GAGA

Um comentário:

  1. Adorei esse post, parece com a menina periquita do meu Jardim. Q saudade de vc menina! Eu devo 30 dolares pra ela.. SAI DE MIM JAMANTA!

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!