9 de abr. de 2010

Coisas que sua mãe não te conta

“Em 2012, espera-se a volta de Jurubila, a Rainha dos Obesos, fato que gerará uma grande revolta e agrupamento dos gordos em castas, organizadas por preferências de doces. Os gordos que gostam mais de chocolate vão se agrupar nas terras da Laurásia, ao sul da áfrica setentrional, enquanto os gordos que gostam de comer corujas vão se agrupar numa ilha no pacífico chamada Cabritolândia e assim por diante.

Desta forma, cada casta elege seu líder, que pode ser o mais gordo ou o mais roliço, num campeonato de danças de gordo. Uma vez líder, o gordo deve representar seus companheiros obesos diante do tribunal da gordura, que será montado na Cidade do México, perto do Pináculo Rogério (uma banana gigante cheia de recheios). O tribunal funciona da seguinte maneira, um gordo ataca, o outro defende. Os condenados serão trancafiados em quartos com parede de geléia, amarrados, porém, de pernas pro ar. Podem gemer e gritar a vontade porque o máximo que vão ganhar é uma pincelada de doce-de-leite nos bagos.

Gordas fêmeas irão ser responsavéis pelas atividades caseiras e maturação do grão-de-bico-de-panda, um cereal muito bom pras fezes. Gordos fantásticos são os responsáveis pelo entretenimento e canções do tipo Rap-Gonçalez. Gordos-Guris estarão por todos os cantos infernizando, tanto animais silvestres (pombo, foca, bode), quanto do mar (urso, pato, arara, Foca Imbecil).

Será um deus nos acuda."

Fonte: http://www.macacomathias.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!