29 de abr. de 2010

Joãozinho Calabrava

Essa é uma história que a mãe de um colega da faculdade em que meu irmão estudou junto com o primo de um amigo meu me contou.

É sobre um homem chamado Joãozinho Calabrava

Foto de Joãozinho em seus anos dourados

Sei que pode parecer impossível, mas ele pegava TO-DAS AS MU-LHE-RES!! Uma vez eu fiquei tão impressionado que quase me caguei todo!!

As cantadas dele eram mágicas! Do tipo: "Oi, tudo bem, minha lady?" ou até "Vai um doce de côco em cima do seu docinho de côco?" e umas vezes mandava "Ei, pussy, vai ficar me olhando ou vai cair em cima do garotão versão Robocop Sexual 2.0 aqui?"

Eu não to dizendo mentira, elas gostavam tanto dele que literalmente se atiravam! Uma vez ele teve que ir pro hospital porque uma garota se jogou com tanta força que ele se quebrou todo!

Retrato Falado de nosso Mestre das Mulheres

Então um dia lhe perguntei qual era o segredo para tanta habilidade, tanta mulherada no pé dele. Ele me respondeu que havia desenvolvido uma técnica. O macete era sempre olhar para um ponto acima do nariz, entre os olhos da mulher! Abismado com a confissão eu fiquei irritado! Falei que era mentira! Disse que era impossível isso ser verdade! Mas depois de um tempo, me arrependi e falei que gostaria de aprender..

Joãozinho, quando ensina sua técnica

Então ele me ensinou por 3 meses a famosa técnica de olhar no ponto entre os olhos das meninas. Quando testei a primeira vez, fiquei assustado com a violência que a garota se jogou em mim!! Tive que usar até Gelol. Mas então eu fiquei muito feliz com isso! Você pode aprender também essa técnica! Veja as dicas:


























A) Olhar Peitoral Acima da Macaca
Treine fixando as nadadeiras para cima!

B) Piru Ornamental
Ataque elas com essa pirueta da piroca!

C) Vem cá Gatinha
Faça com o queixo erguido e o estômago cheio de bolo

4 comentários:

  1. Preponderância Anal29 de abril de 2010 às 18:49

    CUIDADO ESSA TATICA DA UMA COCEIRA DANADA

    ResponderExcluir
  2. Genival gengivas de aço29 de abril de 2010 às 18:51

    Chute no brioco, pedrada na culatra, tudo que eu tenho eu conquistei dos pássaros

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!