26 de fev de 2010

Post mt rapido pq eu ja to saindo do trabalho

Hoje aqui no trabalho eu fui ao banheiro e aí qd tava cagando vi uma coisa estranha me cutucando, qd virei era um DUENTE que queria me enganar. Me ofereceu um monte de produtos da avon e eu NÃO ACEITEI, ele ficou injuriado falou que ia contar pro meu chefe e eu virei pra ele e falei: "SE VC CONTAR PRO MEU CHEFE EU CONTO QUE TEM UM DUENTE NO BANHEIRO E VC VAI TER Q TRABALHAR EM OUTRO LUGAR OU SER DEMITIDO" Ele ficou quieto mas eu tenho certeza que ele vai voltar pra se vingar e tentar me enganar com outro truque.

Croquete é muito bom pro fígado porque é quente e feito de CARNE. Se você gosta de croquete também experimente coxinhas pra variar um pouco

Um comentário:

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!