25 de fev de 2010

TEORIAS QUE TÃO ERRADAS

gente hj eu vou falar das teorias que tem por aí que estão ERRADAS, tem muitos farsantes que estão aprontando todas E O PIOR AS PESSOAS ACREDITAM

eu sei que eu prometi que ia falar de cabrito, mas cabrito não tem graça, olha só um cabrito


vamos lá:

1- TEORIA DA GRAVIDADE

eles dizem que uma coisa mt grande atrai uma coisa mt pequena, mas se vc botar um beija-flor do lado de um macaco, o macaco NAO VAI ATRAIR O BEIJA FLOR E NEM VICE VERSA
Muito cuidado com essa teoria pq pode causar acidente

2- DOIS CORPOS NÃO OCUPAM O MESMO ESPAÇO

mentira na caixa de bombom por exemplo vem um monte de bombom, mas imagina se vc ganha um bombom sortidos dos quais 19 sao recheados com fezes e 1 deles vale um milhao de reais. voce ia tentar a sorte? eu nao, sabe pq? pq não gosto de comer merda



3-TEORIA DA EVOLUCAO

essa teoria é a pior de todas pq esta muito errada imagina so se meu pai é um macaco e minha mae tambem dai eu fico nascendo humano? NAO FALO MAIS NADA

4-OUTRA TEORIAS

essa eu ja conheco é aquela que tem mts teorias que podem estar erradas PQ SAO FEITAS POR HUMANOS, cabe mesmo a ciencia descobrir o que ta certo e o que esta errado, o importante é ficar ligado e nao cair nas conversas de maria mole

pra terminar: uma vez eu vi uma lagartixa, ela tava toda cagada, dai eu perguntei o nome dela e ela NAO QUIS RESPONDER pq tava com VERGONHA
as coisas da vida passam mt rapido por isso APROVEITEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!