24 de fev. de 2010

A TRISTE HISTÓRIA DO SALAME MAIS CRUEL DO VELHO OESTE

Tudo começou numa tarde de verão, quando o sol banhava o mar com seu calor e seu cheirinho de pênis. Um urubu sobrevoou um pássaro que disse: "OI GANSO, SE VOCÊ TIVESSE UM SONHO, MAS SÓ UM SONHO, ENTÃO QUAL SERIA?", e o urubu não respondeu nada porque urubu não sabe falar.

Nesse mesmo dia, o tal pássaro, já cansado de ficar aprontando confusão, se posicionou estrategicamente embaixo de uma macieira para fazer um cocôzinho. Qual não foi a sua surpresa quando de seu cú de pássaro saiu uma FATIA DE SALAME. EMBASBACADO ele procurou uma explicação para aquilo e não encontrou, porque na verdade ele nem sabia que era um salame, de ínicio ele pensou que era um broto de bambú. 

Perícles, o jovem charuto, foi ao encontro do pássaro para tentar o abate, mas quanto chegou perto, sentiu-se emocionado e decidiu ajudar o coitado com algumas sementinhas de nectarina. Já eram conhecidas por todo o globo terrestre as lendas e os usos medicinais para essas sementinhas malucas. Ninguém sabe de sua origem, mas existem pessoas que afirmam que elas foram cagadas pelo próprio jesus.

Cogumelo troca-tapas

RECOMENDAÇÕES DAS SEMENTINHAS DE NECTARINA

1-não bota na boca porque dá uma coceira danada
2-não aperta muito porque dá coceira na mão
3-não pisa nela pra fazer creminho, pq pode dá coceira no pé
4-se for cozinhar e quiser usar elas pra tempero pode
5-nunca balance elas na frente de um gulliver, pq ele adora e vai querer comer tudo
6-se quiser ver uma coisa loca, bota elas no chão, chuta e grita "simba cadê meu safari"
7-UI UI UI CADÊ MEU DRAGÂOZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!