31 de mar. de 2010

Big Brother realidade Brasileira

salve salve, salve o brasil. Terra de mamemuitos!

o bbb perfeito ia sé se fizesse uma maquete da realidade brasileira, tipo uma casa feia, com cheiro de cocô da sexta-feira, na piscina mancha de óleo e pacote de fandango encostando na borda. Não ia ter lixo pra neguin arrumar espaço e enfiar a sujera nas quinas do sofá passá o ventinho e jogar o amendoim no chão.

Um monte de gente, umas 30 pessoa na casa, tudo da classe alta. De vez em quando soltava uns bixo la dentro, um burro ferido ou uns gato de lixera, jacaré na piscina só perto da final mesmo.

De madrugada a podrução ia colocar um boi na sala, mastigando capim velho. Dormir ia ser complicado, de vez em quando ia passar um barulho de moto boy fugindo ou gorda de lenço na cabeça gritando com o filho obeso. No quarto tb de madruga, só de sacanagem eu colocava um macaco vestido de gente, tipo terno e boné, turma do didi.

Pô, cocô boiando na piscina pela manhã é di lei, e ainda cria intriga na casa mais vigiada do país...Além do semáforo pendurado no quintal, onde alguns dias os brothe tem a chance de ganha um palio fox, mas tem que quebra o vidro e faze ligação. Sexta ia ter festa, churrasco com velho barreiro e a produção soltava uns 13 vira-lata p ficar com os "nossos heróis" da casa.
O paredão ia ser "Retenção Jurídica", vai pra prisão 3 brothers por semana, indicados pelo povo. 2 metros por 1.80 de altura ia ser superlotação toda semana. Pra ganhar comida, o "chefe do morro" (líder) tem q ir num buraquinho ali perto do sinal e falar "dá trocado aí tio", aí ganhava um plus vita amassado e se quisesse mais tinha que procurar no lixão da casa, atualizado porsemana. O "PM" (Anjo) ia poder aliviar a cara de um dos participantes.
Dos 3 que vão pra prisão, 1 é eliminado e o pessoal da casa pode salvar um outro dando 1/3 da sua comida ou prostituindo as mule.
A luz e água iam acabar toda hora e no BIG FONE ia rolar cobrança de conta atrasada e sequestro OW TO COM TEU FILHO AQUE...

falei mentira?

Um comentário:

  1. VELHOTA VENDEDORA DE PENDULOS31 de março de 2010 às 23:19

    É ISSO AÍ PALMAS ESSA É A VERADEDEIRA REALIADADE BRASILEIRA

    BIAL ME DÁ VIDA

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!