4 de mar. de 2010

UM BREVE RESUMO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE

AFF OLHA SÓ DEUS ESTÁ CHORANDO POR CAUSA DE SUAS ATROCCIDADE 

Era uma vez um universo todo esbugalhado, daí ele explodiu e gerou o que é chamado de POEIRA ESTRELAR. Dessa poeira emergiram: JESUS, Maria, Abraão, o povo fenício e os croquetes. Jesus virou pra Maria e disse: EU SOU FILHO DE DEUS e Maria respondeu: AFF. Abraão virou-se e disse: Parem já com isso que SOMOS TODOS FEITO DE ESTRELAS e matou os dois. Os croquetes não falaram nada porque croquetes não falam.

O povo fenício, que vive na pangéia, inventou o pão e a geléia ASUDHSAHUDUHUUHHUSA foi responsável pelas primeira tecnologia da raça humana, dentre elas o carvão mineral, os seriados de TV (antes mesmo da invenção da TV que só veio a ser inventada em 304 A.C. pelo tricerátops Esaú Jacó) e a magia negra.



TERRA DE GRANDES REIS

Desse povo nasceram grandes personalidades históricas e ainda nascerão outras. Mas por hora vamos esquecer os felinos, porque vamos falar de outro acontecimento histórico que se sucedia ao mesmo tempo em outra parte do mundo: a galiléia.

Abraão, esperto que só, enjaulou todos os croquetes e levou-os para uma terra distante, coberta de gelo e lentilha, chamada GALILÉIA. Lá, vivia em paz, com os croquetes saltitando na relva, e não possuia problemas como contas de luz ou reuniões de condominium, até que um dia Deus desceu dos céus e tacou na cabeça de Abraão um pote de geléia com a seguinte mensagem "ENQUANTO VOCÊ FICA CHUPANDO GALO, O POVO FELINO JÁ SABE FAZER GELÉIA".


GELÉIA - UM DOS MAIORES MISTERIOS DA HUMANIDADE

Abraão então resolve atacar o pobre povo fenício, gerando a primeira guerra mundial, que resultou num grande massacre e deixou o povo felino desaparecido até os dias de hoje.

FENÍCIOS POVO SOFRIDO DE MEU DEUS

Sozinho no mundo (afinal já tinha comido todos os croquetes a essa altura), Abraão resolve que a nova onda agora era dar chute em galo. O problema é que os galos ainda não tinham sido inventados e para tal proeza, nosso herói precisaria de ajuda divina. Abraão foi até a montanha mais alta e chamou Jesus, digo DEUS (AI SEMPRE CONFUNDO_), e explicou a situação, prometendo não matar mais ninguém se suas preces fossem atendidas.

Deus, infinito em sua sabedoria, concedeu a Abraão o dom da vida e da mágica e de seu pum nasceu ZEUS, de suas fezes nasceram as cobras, e de suas excretas saiu a lady gaga. Juntos esses seres foram capaz de repovoar o mundo e dar origem ao que hoje chamamos de HUMANIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!