23 de mar. de 2010

A MAIOR CONFUSÃO QUE ESSE MUNDO JÁ VIU

Larry peitos finos era um cabra macho. Daqueles que não leva desaforo pra casa.

Certo dia teve um acidente de carro. Se chocou com um touro. Ao sair do carro pra ver se estava tudo bem com o bovino, Larry percebeu que o mesmo possuia uma gravata em formato de Almôndega. Ele riu, bateu com o pé no chão e falou pro bichano: "Que matuto! Deves ser amigo de Lacraia Jackson!" e o touro, entre tapas e beijos, respondeu "Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Eu sou um touro! Eu sou forte! Eu sou Sensual! Eu sou mágico! Eu faço chupetinha em macaco fêmea!".

Larry deu com os burros n'agua! Se cagou t-o-d-i-n-h-o! E quando foi olhar sua cueca, percebeu que tinha cagado toddynho!!! O touro pôs-se a lamber toda a doçura fecal produzida por Larry, e enquanto isso Larry deu um piparote (pipa de bigode), e saiu correndo pros braços da Cotia Miami. Bicho de sorte essa cotia, que morava em Miami Beach e frequentava aulas de equitação com outras madames descoladas.

"Valeu!" disse Porco Rául. E tudo ficou do avesso! Um rato subiu aos céus e virou uma estrela, três velhos mancos apareceram no canto da sala e um anão com chapéu em forma de pirâmide começou a falar "Garganiro! Garganiro!".

Fuzil Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!