1 de mar. de 2010

Ontem eu soltei uma magia que tinha gosto de catupiry aff mt ruim

Gente, faltou luz ainda bem que eu tenho meu LAP TOK ai eu fico escrevendo enquanto fica todo mundo fazendo cocô romantico a luz de velas ou imitando bezerro




Tema de hoje: NINJA



O ninja é uma criatura SORRATEIRA, que gosta de dar chutes e gritos mortais. Não se metam com eles porque eles podem causar muita violência


Uma vez um ninja estava em apuros e resolveu tentar falar com um ganso, o ganso não respondeu PQ GANSO NÃO FALA e francamente quem iria ajudar um ninja?


Ninjas tem uma mania de dar soco e tacar estrelinha da morte


Comidas preferidas: linguiça

Cor preferida: azul turquesa

Snack favorito: CROQUETE

Frase típica: Olá eu sou um ninja né

Poderes: giro mortal, voadora amiga, sussurro dengoso e aquele do golpe do juramento de jacó



Se eu fosse um ninja meus problemas estariam resolvidos pq eles são mt sexy e sabem lidar com seus problemas pois resolvem tudo no tiro. Quem nunca amou um ninja?



QUEM GOSTOU GRITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!