23 de mar. de 2010

Carta quye Eu acheu no Chao

Carta que eu achei no chão. O que tá entre aspa é o que o cara escreveu, tá?

"Ola leitor, eu so o caramujo Jones, tenho 8 panos de indade, e minha maturidade é comparada a de um caneloni de congolo.

Deixei essa carta aí nesse montinho de bosta pra você, seu maluco fio daputa! GRUAGRAURGUAGAGRUGAURG

É só isso. Sacanage!

Perereca sarada, Arrasando no pum, uhaShaSHUHAUaHUHUSE

QMERDA!


Na verdade eu vir do foturo e vim pra aviza que tu tem que salvar o mundo, então vai malhando, tomando essas pilula que dao uma cocera danada pra ficar fortao, pq tu,

o pegador de bosta escolhido pelo distino, vai ter os desafihos de:

- Manipular a múmia gaúcha pra pegar o item chimarrão +2.


Esse zumbi adora um chimarrãozinho, mas dá uma

coceeeirasuhas UYGSUGAY


-Gargarejar 3 pombos urbanos com alho poró escorrendo da bunda

-abrir uma empresa e só contratar mendigo, dando só comida como salário


Conhecer a manga - esta é a base de todo o sucesso.


- Enfiar um relógio no cu pra o seu intestino virar um reloginho (ATCIVIA)


Caga na pelada e chama a mamãe, Romário!?


- Subi na montanha cheia de pedra aymeldeox que escorrega praca raio e rasga o pinto


QUAL È A SUA TERRA?


Depoz de fasze isso tu vai ta preaparado pra derrotar a barata que vai aparecer no teu banheiro. PQ se vc não matar ela, sua vizinha vai ver ela 2 horas de pois e vai começar a gritar. Vc vai salva ela (pq ela eh maior gostosuda B====D )e na hora que arromba a porta, vem a lacraia de estimação dela e te mata com uma xupetada na cabeça.


Dica: Se tu levar espinafre pra come na hora do perigo, tu vai se fude de qq jeito, uhasuagUERAygUHGUASHDGASU


Ah, se tu mata a barata, a vizinha vai te dá e o teu filho com ela (acidental) vai ser saia jeans e vc vai chamar ele de ARROZ LINGUINHA. Ele que vai salvar o mundo, otário! "


VLW VLW
DEMORO MAIS SAIU O MEU 2o POST!

VEJAM O FILME DONNIE DARKO E ENTENDAM O POST

Ou a bela adormecida, tbm dá pra sacar ^^

4 comentários:

  1. AH DEBUTTANTE DA NA MINHA CARA!!!

    ResponderExcluir
  2. OI QUE BODE MAIS INTELIGENTE

    ResponderExcluir
  3. Alguém quer teclar e entrar num mundo de muita emoção, magia e pedrinhas em formato de agulha??

    AIAIAIAIAIIA JAMELÃO MALUCO

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!