12 de mar. de 2010

Danças que alegram a vida, embelezam a alma e atiçam a libido SAEN

Como meu amigo Wesley, o Helicóptero de Carne sugeriu, neste post irei falar sobre DANÇAS. AFF QUE TEMA CHATO

As danças são atividades que enriquecem a alma, alegram a libido e atiçam a vida, já dizia meu cumpadre Gengivinha. Gengivinha era um cara moderno, maroto, cheio de swing e rebolado, mas com ele hora de falar sério era  hora de falar sério (BOTAR FOTO DE GRUTA)

Certa dia ele disse que a maior proeza da vida de uma ratazana seria o ato da dança, e eu aceitei porque estava MUITO LOCO. Enfim, daí eu disse que isso era legal e ele foi comer um petisco, mas aí acabou virando do avesso.

Dentre minhas inúmeras viagens ao oriente, pude conhecer exóticas danças que fazem mexer até a mais antipática das caveiras. Você devem estar pensando nesse momento "NOSSA E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO>", a resposta = NAO SEI

Daí um dia eu escutei um telefone tocando e fui atender, quando eu falei ALÔ, alguém do outro lado começou a espernear dizendo DESLIGA DESLIGA DESLIGA DESLIGA, aí eu não entendi nada, quando fui perceber tava num filme daqueles que não podedesligar o telefone senão explode umas bomba.

Agora voltando as danças: Existem muitos tipos de dança então não vai dar para enumerá-los aqui, nem vai dar para falar dos benefícios de cada um ou a região que tonifica mais, como os glúteos ou etc, mas posso ir adiantando que sair pra dançar ou fazer aulas de dança é melhor do que ficar em casa comendo pote de geléia, fora que não se lambuza né ;)

Então é isso, espero ter atendido as expectativas do nosso amigo Wesley e espero ter podido explicar pra vocês uma coisa ou outra desse maravilhoso mundo da DANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!