31 de mar. de 2010

Manobras Radicais Naturais

Hoje vamos falar de Manobras Radicais Naturais! Pra quem não sabe é aquela situação que você manda uma manobra radical natural sem querer!! Tipo você ta andando e do nada: BOOM! TOMA-LHE UMA MANOBRA RADICAL! Você vai reconhecê-las quando ver os exemplos!!




Manobra 1: Spining triplo Chucruts no Saco Adversário




Manobra extremamente desonesta e maluca. Essa manobra é proibida em países frios e possúi o poder de destruir famílias inteiras (inclusive as futuras gerações).






Manobra 2: Tirar Foto de Famosos Após Eles
Terem Cagado 2Kg



Geralmente apreciada pelas mulheres, essa manobra exige extrema destreza e voracidade. Alguns artistas, irritados, arrancam o braço da pessoa para revidar. CUIDADO!


Manobra 3: Carrinho Alado da Primavera



Muito exercida por artistas com tendência a ter espinhas. Essa prática é muito perigosa, pode causar disfunção cerebral e terremotos em um raio de 5km do local. Recomendamos se abaixar e soltar peidinhos para afastar os efeitos adversos dessa manobra mortal.









Manobra 4: Bater Com Uma Chave de Fenda No Amigo Que Usa Um Capacete Estiloso E Você Usa Um Capacete Para Defesa E Fuga No Submarino Disfarçado de Estátua


Manobra naturalíssima que ofende todas as pessoas ao redor de você. Necessita de 0,5g de fezes de macaco e não necessita do consenso do amigo vítima.





Manobra 5: Flap Bambolê Mania (Com Banjo)

Técnica reconhecida mundialmente. É necessário a ingestão de alimentos ricos em fibras para a confecção dessa graciosa manobra. O recomendado é se utilizar alguma proteção como um capacete ou uma joelheira mas o cara ai do lado nem precisou!




Manobra 6: Limpeza Provisória do Cú Pelo Olho


Habilidade originada dos nossos amigos de olhinhos puxados, vulgo JAPONESES. Esses safadinhos descobriram como limpar aproximadamente 746,49g de cocô que esteja em sua cueca, calcinha, calça ou boné. O surpreendente é que é utilizada uma gota de batom suja de merda de coloração marrom escura utilizada como colírio. A gota penetra na pessoa e cria um campo magnético limpando a lâmina de bosta espalhada nas nádegas. O problema é que as vezes essa técnica causa reações adversas inesperadas. Já foram relatados casos em que a pessoa se teleportou para locais aleatórios do mundo utilizando essa manobra. E o pior é que quando se deram conta tinha o triplo de merda nas calças!!




Um comentário:

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!