25 de mar. de 2010

Nave que extradita anões

Fétido Golias era um cara um tanto macabro. Todas as noites, quando se sentia sozinho, tirava sua calças e ligava para seu amigo, o Marmota Joaquina.

Era uma noite comum, porém com um cheiro de bosta no ar, e Golias ligou para seu amigo: "Marmota, que tal um passeio de Bugre pelas terras proibidas do macaco satã?". E os dois partiram nessa aventura, um sem calças e o outro todo cagado.


SUCRILHOS NO CÚ DOS OUTROS É REFRESCO NÉ? SKSOAKOSA

O que os dois comparsas atômicos não sabiam, era que o Lorde taca-tiro-no-criolo estava pelas redondezas, cuidando de suas terras como um porco cuida de seus diamantes. Assim que cruzaram a fronteira avistaram uma placa que dizia: "Cachoeiras de talco à 12 metros". Marmota virou-se pra Golias e falou: "Vixi Maria, santa maçã caramelada! Uma cachoeira de talco!", Golias respondeu: "Cracnuts, Boruts agitus". Golias falava na línguagem dos tatus nórdicos quando se sentia ameaçado, ou simplesmente quando se cagava todo. O que ele quis dizer era: "Nossa, estou pronto pro agito".

MÃE HOJE TEM COCÔ? HMMM NUTRITIVO =D~~~~

A dupla de pirus se dirigiu a cachoeira de talco, e chegando lá, Cabaço Jones estava os esperando, com um taco de baseball em uma mão e um brigadeiro na outra. Assim que se aproximaram Jones atacou o brigadeiro com a fúria de seus antepassados bons-de-briga e gritou: "Maculele! É rato solto! É Banana voadora! É festa de gorila!". Como num passe de mágica, Golias cai no chão e um anão vestido de lady gaga apareceu para mordiscar suas intimidades, ao mesmo tempo que o Marmota se transformou em um pacote de chantilly.

touro é amor, touro é magia, touro éo verdadeiro GADO BOVINO

O rei da magia negra tinha vencido novamente. Lorde taca-tiro-no-criolo o chamou para uma reunião e lhe deu um prêmio pela eficiência: um pacotinho de piroca mole.

"Ôôôoooo delícia!" - Disse o rato babaca que até então não estava na história, mas que chegou para abalar. Todos se assustaram e o rato declarou "Sou um deus. Vim da Oceania. Tenho recheio de creme e boto ovos de prata.". O Lorde colou uma etiqueta em sua testa escrito " Filho da puta" e todas as criaturas do reino começaram a rebolar em cima dos cogumelos.

Um comentário:

  1. uSHAUSUASHUHSAhHSUAHSuaHUS
    Se eu tivesse tamanha poetividade, já taria trabalhano com coisa da tv e ezcrevendo coisa pra madame!
    Navalha Profeta

    ResponderExcluir

Deixe uma mensagem pro Curumim Golias e veja o que tem pra janta!